terça-feira, 21 de julho de 2020

BLACK HAMMER - ERA DA DESTRUIÇÃO PARTE II


EM "ERA DA DESTRUIÇÃO - PARTE II" fica muito claro que "Black Hammer" é uma história de heróis que pouco se importa com heróis e menos ainda com os seus feitos. Essa hq fala sobre as pessoas por "baixo" das máscaras e mantos.
É uma história que se preocupa em desenvolver bem os seus personagens. Humanizá-los (até quem não é humano) para que ao deitarmos o nosso olhar sobre eles, nos preocupemos com a sua sorte.
Quarto encadernado da série "Black Hammer", lançada no Brasil pela Editora Intrínseca , criada por Jeff Lemire e Dean Ormstron, "Era da Destruição - Parte II" encerra - por ora - a saga dos heróis de Spiral City que, após anos presos em uma fazenda isolada em uma cidade misteriosa, levando uma vida forçadamente pacata, totalmente diferente de outrora, quando combatiam crimes e vilões, se dão conta do que os prendia ali.
Com essas revelações, e novas reviravoltas, "Black Hammer" fecha um ciclo para esses heróis e para os leitores. Mantendo a qualidade das histórias no mais alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário